O tema do orgasmo feminino é cercado por muitos mitos, mas informações sobre como configurar essa “função”, pelo contrário, são extremamente poucas. Anna Vladimirova, especialista em medicina chinesa, fala sobre técnicas existentes.
De acordo com as estatísticas sexuais, uma mulher normal atinge um orgasmo uma vez a cada 3-4 relações sexuais. E 30% das mulheres na cama com um homem
https://brandcompassdigital.com/about-us/
não recebem orgasmo. Proponho não me concentrar no conceito de uma norma sexológica – vamos falar sobre as possibilidades que são estabelecidas em cada um de nós por natureza e que podemos perceber.
Oportunidades femininas em sexo, ao contrário do homem, são praticamente ilimitadas. Uma mulher pode receber um orgasmo por vários minutos seguidos. Ela é capaz de vários orgasmos, um após o outro. Ela pode experimentar um prazer poderoso sem qualquer estimulação – durante um sonho erótico ou fantasia.
Ao mesmo tempo, muitas mulheres sabem como bloquear completamente a possibilidade de orgasmo: pensar e se preocupar o máximo possível. Para desligar a atividade do cérebro destinada ao eterno “Eu não gosto de mim, estou fazendo algo errado, ele adormecerá agora”, a natureza fornece o mecanismo natural de excitação.
Uma onda de emoção permite que você jogue fora todos os pensamentos da sua cabeça e se entregue completamente ao processo. E é precisamente o incentivo desse estado que proponho trabalhar.
Capacidade de orgasmo: “Modo Off.”
Todos nós estamos empolgados com diferentes canais de percepção. Eles dizem que um homem ama seus olhos e uma mulher com seus ouvidos. Esta é uma visão bastante limitada das realidades do sexo: você pode ficar animado com o toque, o cheiro, da sensação da frequência cardíaca do parceiro.
É importante prestar atenção a detalhes interessantes e coletar uma espécie de “coleção”. Aplicando o conhecimento acumulado sobre si mesmo, você pode direcionar um dos eventos sexuais mais brilhantes da sua vida. E então o segundo, terceiro. E a capacidade de se render a uma onda de paixão sem deixar rastro acumulará e crescerá.
“Hotly Cold”
Outra maneira de desenvolver emoção é estudar as zonas erógenas uma da outra. Concorde com um parceiro sobre sinais condicionais durante o prelúdio.
Por exemplo, se um homem faz algo agradável, você pode mover seu corpo em sua direção e acompanhá -lo com um som brilhante de admiração. Ações causam menos deleite – o movimento é menor, o som é mais silencioso. E mais – diminuindo.
Você ficará agradavelmente surpreendido com o número de zonas erógenas e como elas podem ser usadas para aumentar a excitação.